Militância Cultural: A Maria Antônia nos Anos 60

Adelia Bezerra de Meneses

Adélia Bezerra de Menezes

Neste livro, Adélia Bezerra de Menezes reúne não só o relato dos acontecimentos da famosa rua e batalha, mas a vida que nela existia fora dos muros da antiga FFLCH da Universidade de São Paulo. A instituição enxergada com grande importância pelos protagonistas dessas obras, estudantes que acreditavam e lutavam pela máxima: Papel da Universidade / denunciar as injustiças. Assim, Menezes no traz os assuntos mais discutidos da época, as peças do CPCs da UNE, as canções dessas era riquíssima da MPB, os shows e festivais e teatros. Como também uma das ações desses indivíduos na busca por justiça social: a Alfabetização de Adultos Método PauloFreire, realizada numa vila operária de Osasco. Com essa obra, Adélia busca não só relembrar o passado, mas forjar esperanças novas.

ISBN: 978-85-7166-138-7
Nº de páginas: 184 páginas
Ano de publicação: 2014

Original price was: R$ 45,00.Current price is: R$ 33,73.

Adquira este livro em:

LT2 Shop