Repensando o Modelo de Negócios do Livro: Estratégias Operacionais para a Gestão Editorial
Hélio Puglia Fernandes e Marilson Alves Gonçalves
Ao se pensar em livro, logo se vem à mente a paixão pela leitura. Editoras são impulsionadas por essa paixão e por atender às demandas de leitores. Porém, é necessária uma boa administração a fim de realizar essa missão. Em Repensando o Modelo de Negócios do Livro, Fernandes e Gonçalves mostram os bastidores da produção e comercialização do livro. Abordam como o blueprinting, uma ferramenta de análise de serviços, pode auxiliar a detectar oportunidades para melhoria da gestão de uma empresa editorial e seu relacionamento com o consumidor leitor.
ISBN: 978-85-7166-117-2
Nº de páginas: 248 páginas
Formato: 16,5 x 23 cm
Ano de publicação: 2011
Original price was: R$ 65,00.R$ 48,73Current price is: R$ 48,73.